quinta-feira, 23 de maio de 2013

Terapia do sono: precisa-se!

Tenho a cabeça tão cheia de trabalho, do barulho constante dos miúdos e dos adolescentes com quem trabalho, dos constantes testes e trabalhos de casa, das suas parvoíces... Tenho a cabeça tão cheia das responsabilidades que tenho, das colegas intriguistas, da falta de companheirismo, da falta de profissionalismo... Tenho a cabeça tão cheia de tarefas, de problemas por resolver, dos eternos enigmas... Tenho a cabeça cheia do passado, de pessoas que foram e nunca mais voltam, das saudades... Tenho a cabeça tão cheia de tudo, que só uma terapia de sono e descanso conseguiriam ajudar. Sim, porque quanto mais cansada estou, mais faço e menos durmo. Tenho bichos carpinteiros e nunca consigo estar quieta e se não tenho nada para fazer, invento!
Resultado: cansaço extremo!

Sem comentários:

Enviar um comentário