sexta-feira, 24 de maio de 2013

"Tenho saudades tuas. 
Enviei-te uma carta. Uma carta simples, de poucas palavras. Pedi para te ver. E a verdade é, que por mais errado que isso fosse, tu acabaste por nem me responder.
Sei que fui eu que escolhi partir. Sei que fui eu que fiz a minha escolha e que tenho de viver com as consequências a que a ela estão aprisionadas. 
Não sei. Acho que no fundo (e sim, eu sei, egoisticamente), pensei que estarias sempre ali para mim. Que nunca irias, também, embora. Que nunca desistirias de mim, que nunca desistirias de gostar de mim.
Chorei tanto quando te deixei, quando nos deixei e me deixei a mim mesma só para que não continuasses a viver toda aquela situação tão injusta. 
Quero estar contigo, quero tanto estar contigo.
Tenho tantas saudades tuas e mesmo passado tanto tempo e apesar de ter vivido tantas coisas, tu continuas tão forte em mim.
Levo-te comigo. No meu coração. Sempre."

2 comentários: