segunda-feira, 6 de maio de 2013

Porque é que as pessoas são tão maldosas?

Ontem tive um almoço de família para comemorarmos juntos o dia da mãe. E, apesar de não ser habitual em mim, arranjei-me e pus-me toda bonitinha e, apesar de ter recebido imensos elogios porque estou bem mais magra e porque estava toda arranjadinha, não é que continuam a existir 3 personagens que só conseguem sentir inveja com a felicidade e conquistas dos outros?
Não consigo perceber nem aceitar! Passaram o almoço todo a comentar o que eu comia (Ex: Ai tu afinal comes. Amanhã aposto que só bebes um copo de água o dia todo e não comes nada!) ou o que não comia, a minha roupa, as minhas pernas, as minhas idas ao ginásio... uffa! que paciência. Não há quem aguente!
Antes reclamavam porque eu era gordinha, porque deveria de emagrecer e fazer algum desporto... Agora que eu faço tudo isso e que os resultados estão à vista, continuam a reclamar e a dar opinião.

No fundo, no fundo, eu sinto que elas como não têm força de vontade para caminharem comigo nesta luta contra o peso, fazem de tudo para me demoverem. /:

Sem comentários:

Enviar um comentário