quinta-feira, 26 de setembro de 2013



Há cumplicidades que não se explicam. Palavras que não precisam de ser ditas, olhares que explicam tudo. Momentos que nos fazem crescer, ser amigas e ainda mais felizes.

Melhor amiga <3

terça-feira, 24 de setembro de 2013

borboletas na barriga :$

Sempre fui uma miúda decidida e com ideias fixas. Sempre vivi muito no preto e no branco no que toca aos meus ideais e às minhas vontades. E, no entanto, agora dou por mim a ir contra os meus sentimentos, contra tudo o que sempre acreditei, contra tudo o que sempre defendi, porque o sentimento é cada vez maior e eu tenho cada vez mais vontade de te ver sorrir :$ 

isto não vai acabar bem e eu é que vou sair magoada no meio de tudo isto, mas por agora, só por agora, quero desfrutar de tudo o que temos, quero desfrutar de ti, do teu sorriso, da tua presença.

fica comigo <3

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Verão!


Depois de tanto tempo longe, de tanto tempo sem escrever uma única palavra, aqui estou eu. O verão foi brutal.. conheci novas pessoas, fui à praia, fiz desporto, fui a muitas festas, tive dias de ronha, passei muitas noites sem dormir e poucas manhãs na cama, aprofundei muitas amizades, apaixonei-me, perdi peso e ri-me muito.. e acima de tudo, fui feliz e é essa sensação que me acompanha agora.. nesta volta ao mundo real!