terça-feira, 11 de junho de 2013

O amor é ...





Verdade, verdadinha! E eu que o diga.

Porto

Fim-de-semana familiar no Porto!

O Porto apresentou-se triste e chuvoso, mas mesmo assim conseguimos visitar muitos sítios e demos uma caminhada pela baixa que rondou os 15 km! (no dia seguinte, as perninhas reclamaram um pouco!)

Estar com a minha família sabe sempre bem porque além de os adorar, nós somos muitos e estamos sempre a rir! No entanto, somos todos pessoas com personalidades fortes, o que por vezes, gera alguns conflitos e cusquices totalmente desnecessárias. Mas, já aprendi que faz parte!

De qualquer maneira, adorei o fim-de-semana!

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Próxima viagem!


Está mais do que decidido! 
Vou já hoje começar a fazer o mealheiro para no próximo verão ir para um país com praias de areia branquinha, com muitoo sol e calor e com um mar de água quente!

terça-feira, 4 de junho de 2013

Fast & Furious 6

Sim, eu sei que o filme está recheado de momentos irreais e de pura ficção, mas eu adorei o filme do princípio ao fim!
E acho que acima de tudo o mais importante é a mensagem que nos tenta passar: por mais obstáculos, por mais problemas, por mais dificil que seja o caminho e os relacionamentos, família é família e é das coisas mais importantes que nós temos!

E já para não falar que o Vin Diesel é qualquer coisa!
Nada como um fim-de-semana no Gerês para recarregar baterias e para reavivar (um bocadinho) a paixão.

Sinto, muitas vezes, que na correria da minha vida e no meio dos horários complicados e preenchidos do J., que não temos tempo para nos mimarmos um ao outro ou que não aproveitamos tão intensamente como devíamos o tempo que temos juntos para namorar. Não gosto nada dessa sensação.

Foi bom sentir, que acima de tudo, ainda existe um sentimento forte que nos une e que nos faz ficar juntos. Foi, também, bom sentir que era única no mundo e que nada mais importava. Queria muito, muito que as coisas pudessem ser sempre assim: sem discussões, sem desconfianças, só amor!