terça-feira, 28 de maio de 2013

Relacionamento (nada) perfeito!

Há momentos em que a tristeza e a desilusão são tão grandes que nem argumentos tenho para me defender, para refutar ou para contra-atacar. E aí choro. Choro mesmo, tão grande é o desespero e a impotência que sinto.
Eu sei que não existem relacionamentos perfeitos e eu não estou à procura de um, nem quero que o meu namorado seja perfeito.
Só quero sentir que ele é apenas meu. Só quero sentir que eu sou única para ele e que ele não precisa de outras miúdas para lhe darem atenção. 
E já não sinto isso. E sinto que a nossa ligação se está a perder. 
Às vezes, mas só às vezes, tenho muita vontade de fazer as malas e ir embora. 
Desistir de vez. Começar de novo. 
Sozinha.

</3

sexta-feira, 24 de maio de 2013

"Tenho saudades tuas. 
Enviei-te uma carta. Uma carta simples, de poucas palavras. Pedi para te ver. E a verdade é, que por mais errado que isso fosse, tu acabaste por nem me responder.
Sei que fui eu que escolhi partir. Sei que fui eu que fiz a minha escolha e que tenho de viver com as consequências a que a ela estão aprisionadas. 
Não sei. Acho que no fundo (e sim, eu sei, egoisticamente), pensei que estarias sempre ali para mim. Que nunca irias, também, embora. Que nunca desistirias de mim, que nunca desistirias de gostar de mim.
Chorei tanto quando te deixei, quando nos deixei e me deixei a mim mesma só para que não continuasses a viver toda aquela situação tão injusta. 
Quero estar contigo, quero tanto estar contigo.
Tenho tantas saudades tuas e mesmo passado tanto tempo e apesar de ter vivido tantas coisas, tu continuas tão forte em mim.
Levo-te comigo. No meu coração. Sempre."

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Terapia do sono: precisa-se!

Tenho a cabeça tão cheia de trabalho, do barulho constante dos miúdos e dos adolescentes com quem trabalho, dos constantes testes e trabalhos de casa, das suas parvoíces... Tenho a cabeça tão cheia das responsabilidades que tenho, das colegas intriguistas, da falta de companheirismo, da falta de profissionalismo... Tenho a cabeça tão cheia de tarefas, de problemas por resolver, dos eternos enigmas... Tenho a cabeça cheia do passado, de pessoas que foram e nunca mais voltam, das saudades... Tenho a cabeça tão cheia de tudo, que só uma terapia de sono e descanso conseguiriam ajudar. Sim, porque quanto mais cansada estou, mais faço e menos durmo. Tenho bichos carpinteiros e nunca consigo estar quieta e se não tenho nada para fazer, invento!
Resultado: cansaço extremo!

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Hotel Transilvânia


Hotel Transilvânia! <3

Adoro filmes de animação, adoro!

E adorei este. Quando dei por mim, estava a rir às gargalhadas e super envolvida na história e na magia do filme. Agarrou-me do início ao fim.

Se puderem e gostarem, tirem um tempinho e vejam este filme!

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Saudades.

Tenho saudades tuas. Tenho mesmo saudades tuas. Saudades das nossas conversas, das nossas parvoíces, das tuas complicações, das nossas discussões e amuos, de me fazeres descer a terra, de me chamares a atenção, de me chamares 'complicadinha', das nossas partilhas, da nossa confiança, da nossa amizade. tenho saudades nossas. </3 (1 ano)

quinta-feira, 16 de maio de 2013


Fim-de-semana de meninas. :D

Vou com duas amigas passar o fim-de-semana a um hotel (é pena que o São Pedro não esteja a colaborar connosco!) e as únicas coisas que eu quero é estar muito tempo de papo pro ar, rir-me muito e divertir-me ainda mais.

Bom fim-de-semana <3

Natiruts !


Hoje é noite de concerto: NATIRUTS! <3

sexta-feira, 10 de maio de 2013


Ontem soube-me tão, mas tão bem ficar em casa e não fazer nada, a não ser ver o gossip girl e dormir a sesta. Não sou uma pessoa muito dada a preguiças, mas depois dos dias de trabalho que tenho tido, ontem soube-me mesmo, mesmo bem!

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Começa hoje !


Lembro-me de todas as vezes em que adiei uma dieta, uma reeducação alimentar, uma inscrição no ginásio ou em qualquer outro tipo de desporto. Lembro-me de pensar que no dia seguinte começava ou que no início da próxima semana ia ser mesmo a sério e que eu não iria voltar a desistir. Lembro-me de pensar tudo isto e, mesmo assim, continuar sentada no sofá a ver televisão e a comer bolachas ou de me sentir sempre mal e desconfortável cada vez que tinha de me despir na praia ou ir às compras com as minhas amigas, mas o lanche ou o almoço acabava por ser sempre um geladinho ou um maldito MacDonalds. Engraçado! Lembro-me de pensar tudo isto, mas esse dia seguinte ou essa segunda-feira teimavam em nunca chegar ou nunca durar mais do que umas escassas horas.
Eu tinha noção de que teria de mudar para poder ser feliz e gostar de mim própria. Sim, eu tinha noção disso, mas quanto maior era a noção, maior era a preguiça e e maior era a vontade de comer porque as desculpas para começar eram muitas... "é difícil, nunca vou conseguir, não gosto de ginásio, não tenho tempo, não sei o que fazer". Na verdade, eu já pensava que tudo ia falhar muito antes de começar. Sabotava-me a mim mesma e sabotava-me bem!

O clique só se deu verdadeiramente uns anos mais tarde e não há muito tempo (desde o dia 1 de Janeiro deste ano). Pode parecer cliché um dos meus desejos de ano novo ser emagrecer, aprender a alimentar-me saudável e correctamente e começar a fazer desporto, mas a verdade é que não era só mais um desejo... era o desejo, o meu desejo número 1! E por mais que o caminho seja difícil (porque é. não vou mentir, e porque há dias super difíceis, em que além de não vermos resultados, nos sentimos super desanimadas e um bocadinho gordinhas), a verdade é que tudo, tudo é recompensado. 
Comer é bom (eu adoro comer!), mas sentirmo-nos confortáveis naquelas calças ou no novo biquini, sairmos do ginásio com a sensação de "bom treino!", não nos sentirmos super inchadas no final do dia ou com a sensação (constante) de que comemos bem mais do que devíamos e precisávamos, podermos ir ao shopping sem medo de que nada nos sirva e principalmente, acordarmos com um sorriso na cara porque não estamos mais chateadas connosco mesma e porque estamos a lutar e a conseguir o que sempre desejamos: um corpo saudável e tonificado!

Sim, acordar e sentir-me feliz, sentir que não desisti e que continuo de pé, com cada vez mais garra e força, (e mais magra também) vale tudo. <3

Abaixo a banhoca!

quarta-feira, 8 de maio de 2013


Já que amanhã é feriado, será pedir muito que me levem o pequeno-almoço a cama?

Humm... quero muito uma tarde de preguiça no meu sofá com muitos e muitos episódios do Gossip Girl.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Starbucks!


I <3 starbucks!

Gossip girl !


Novo vicio! <3
Porque é que as pessoas são tão maldosas?

Ontem tive um almoço de família para comemorarmos juntos o dia da mãe. E, apesar de não ser habitual em mim, arranjei-me e pus-me toda bonitinha e, apesar de ter recebido imensos elogios porque estou bem mais magra e porque estava toda arranjadinha, não é que continuam a existir 3 personagens que só conseguem sentir inveja com a felicidade e conquistas dos outros?
Não consigo perceber nem aceitar! Passaram o almoço todo a comentar o que eu comia (Ex: Ai tu afinal comes. Amanhã aposto que só bebes um copo de água o dia todo e não comes nada!) ou o que não comia, a minha roupa, as minhas pernas, as minhas idas ao ginásio... uffa! que paciência. Não há quem aguente!
Antes reclamavam porque eu era gordinha, porque deveria de emagrecer e fazer algum desporto... Agora que eu faço tudo isso e que os resultados estão à vista, continuam a reclamar e a dar opinião.

No fundo, no fundo, eu sinto que elas como não têm força de vontade para caminharem comigo nesta luta contra o peso, fazem de tudo para me demoverem. /:

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Harry Potter


Harry Potter <3 Já vi estes filmes tantas e tantas vezes e mesmo assim não consigo mudar de canal quando dão na tv.

Para mim, apanhava já o expresso para Hogwarts!

Navegantes da lua!


Navegantes da lua: era completamente (e ainda sou um bocadinho) viciada nesta série! 

Às vezes o J. apanha-me a rir as gargalhadas com as trapalhadas da Bunny e "goza" um bocadinho comigo, mas quando dou por ele está sentado ao meu lado a rir que nem um perdido!

Aguenta firme!


<3 aguenta firme, mesmo quando a tua vontade for desistir. E se tiveres um momento de fraqueza, perdoa-te de seguida e lembra-te que caímos uma e outra vez, para de seguida nos levantarmos ainda mais fortes e mais focados na nossa meta. 

"Despede-te do teu emprego, compra um bilhete, apanha sol, apaixona-te e nunca voltes."

quinta-feira, 2 de maio de 2013


MAY: please be good to me!

Adoro este mês: inicio do calor, muitas idas a praia, tardes de esplanada, caracóis (como eu adoro!), petiscos, roupas leves e soltas e muita, muita animação.