quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Verão: precisa-se urgentemente!


Tenho tantas, mas tantas saudades do calor. Não há nada que eu menos gosto do que acordar e ficar sem vontade de sair da cama porque está um frio imenso lá fora.
Tenho saudades do verão, da praia, das roupas leves, do cheiro a protector solar, da sensação do sol a aquecer a pele, do som das gargalhadas dos miúdos enquanto brincam na areia, do tom bronzeado.. aiiii! por favor são pedro, já nos mandavas um tempo mais quentinho!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Fim-de-semana romântico


Fim-de-semana tão, mas tãooo bom!
Eu e o J. fomos passar o fim-de-semana a um hotel em Évora. Um hotel espectacular, ideal para namorar muito! <3 Foi uma oferta e a principio não tínhamos grandes expectativas, mas depois de chegarmos, as poucas que tínhamos foram bastante superadas. 
Aconselho, vivamente, o Évora hotel. 






sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Frio, frio, frio!



Com o frio que está lá fora e com a pouca vontade de trabalhar, agora ia mesmo um capuccino beeem quentinho! 
Acho que este ano, mais que nenhum outro, tenho tantas, mas tantas saudades do sol, do calor, do verão, da praia, das roupas leves e do cheiro dos protectores solares.

VERÃO vem depressinha!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013



Aproveita todas as oportunidades. Diz a verdade. Anda com alguém totalmente errado para ti. Diz não. Gasta todo o teu dinheiro. Conhece pessoas novas. Sê sarcástico. Diz que amas. Canta bem alto. Ri de piadas estúpidas. Chora. Perdoa. Diz a todos o quanto são importantes para ti. Diz a toda a gente o que pensas. Ri até te doer a barriga. Vive a tua vida. Mas nunca, nunca mesmo te venhas a arrepender do que fizeste, de tudo o que passaste. Porque a vida é feita de escolhas, certas ou erradas foram essas que tu escolheste e foram elas que te trouxeram o presente, bom ou mau e o teu futuro, não é mais que atitudes tomadas agora e antes. 

<3