sexta-feira, 15 de março de 2013

Peso - desafio-te!


Hoje lancei um (super) desafio a mim mesma. Hoje quis ser eu própria a desafiar-me e a testar os meus limites: até ao final de abril não posso comer um único doce nem cometer um único pecado e tenho de cumprir, o mais rigorosamente possível, o meu plano de treino no ginásio. E, depois, só aí vou à nutricionista para me pesar e medir.
Eu sei que são 47 dias e que irão existir momentos em que a minha determinação e vontade não vão estar tão em altas como estão desde hoje, mas mais do que querer mostrar aos outros que consigo, quero mostrar a mim mesma... mostrar a mim mesma que valho a pena e que desistir já não é sequer opção. Porque não é mais, definitivamente desistir já não é mais opção.

Vamos lá? 47 dias <3







Sem comentários:

Enviar um comentário